PRESIDENTE HAROLDO elogia a iniciativa dos realizadores do III SESCES

Na manhã desta quinta-feira (08/06) o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, foi um dos convidados para a abertura do III Seminário das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo (SESCES). O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de junho no Steffen Centro de Eventos em Carapina, na Serra, com o tema “Qualidade e estratégias nos negócios e novas perspectivas do mercado contábil”.

O III SESCES tem como objetivo estimular os profissionais e público em geral a novos desafios e oportunidades decorrentes das mudanças na área contábil e fiscal atendendo assim às novas expectativas do mercado frente aos novos desafios.

Também estiveram presentes na abertura,  a anfitriã Dolores de Fátima Moraes Zamperlini, presidente do Sescon-ES; Mario Elmir Berti , presidente da Fenacon; Wagner Tuão Gomes, presidente da Associação dos Contadores da Serra, na ocasião representando todas as associações do Espírito Santo e o Sindcontábil, além de Paulo Meneguelli, Secretário de Desenvolvimento do Município de Serra.

A programação foi preparada pensando na atualização do profissional. O evento reúne profissionais especializados discutindo em painéis, palestras e workshops assuntos relevantes para a classe contábil e possui 8 pontos de responsável técnico.

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, ressaltou que se sente orgulhoso ao ver em sua gestão que a classe contábil capixaba tem demonstrado união, e que tem dado esse exemplo pelo Brasil a fora.

Além de objetivos específicos, que são discutir sobre a qualidade dos serviços contábeis; discutir estratégias de negócios; debater sobre as novas perspectivas da profissão; debater sobre a geração, disseminação e apropriação de conhecimentos e informações; debater sobre a nova postura do profissional.

O evento tem a participação maciça de empresários de Contabilidade, profissionais de Contabilidade, professores, empresários e afins. Possibilitando uma confraternização entre os diversos profissionais presentes. Foi possível registrar a presença de outras entidades, inclusive o presidente do Sescon-SP, Márcio Massao Shimomoto.

 

 

 

chat