Conheça os novos delegados de Vila Velha e Bom Jesus do Norte

Paulo Martins de Oliveira Júnior (Pejota) foi nomeado através da Portaria CRCES nº 27, de 23 de maio de 2017 para exercer a função de Delegado Regional atuando na jurisdição do município de Vila Velha.

Paulo Martins de Oliveira Júnior, Delegado Regional de Vila Velha

“Minha expectativa é de aprender muito sobre o desenvolvimento do CRCES em relação às delegacias. Quero auxiliar a classe contábil de uma maneira geral”, ressalta Paulo.

A portaria CRCES nº32, de 19 de junho de 2017, instalou a Delegacia Regional de Bom Jesus do Norte, logo depois, a Portaria CRCES nº 33, de 19 de junho de 2017, nomeou Heliton da Silva Machado para exercer a função de Delegado Regional atuando na jurisdição do município de Bom Jesus do Norte. A jurisdição da delegacia de Bom Jesus do Norte, compreende os municípios: Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado.

Heliton da Silva Machado, Delegado Regional de Bom Jesus do Norte

Heliton explica que foi delegado regional de Bom Jesus do Norte por 15 anos, porém, fechou quando houve a reestruturação do Conselho em que algumas delegacias foram extintas, e agora, foi reaberta.

O delegado regional de Bom Jesus do Norte tem como objetivo, nesse segundo mandato, criar uma integração maior entre os contabilistas para criação de agenda positiva com a classe e com o desenvolvimento profissional. “A gente precisa evidenciar a importância da contabilidade para a sociedade brasileira”, completa Heliton.

Na manhã desta segunda-feira (10/07), os novos delegados compareceram no CRCES recebendo capacitação para exercer de forma eficiente a função. Na oportunidade, Heliton e Paulo foram recepcionados pela diretoria do Conselho e receberam o treinamento na área de registro, fiscalização e desenvolvimento profissional. Os novos Delegados Regionais irão cumprir um mandato de seis meses, até o final do ano.

 

chat