Plenária de agosto decide os homenageados com as Comendas

Resolução CRCES nº.372/2017 dispõe sobre a concessão das Comendas “Aureliano Hoffman” e “Elmo Lopes da Cunha“, destinadas a homenagear os profissionais da classe contábil da área pública e privada, respectivamente, que se tenham distinguido de forma notável ou relevante.

Contamos com sua valiosa contribuição para indicar os profissionais que receberão essa honraria.

A Comenda Profissional da Contabilidade Emérito “Aureliano Hoffman“, será concedida para homenagear os profissionais da Classe Contábil registrados no CRCES que tenham contribuído direta ou indiretamente, para a realização de relevantes serviços no âmbito da contabilidade do Setor Público.
E a Comenda Profissional da Contabilidade Emérito “Elmo Lopes da Cunha” irá homenagear os que, no campo das atividades científicas, educacionais, culturais, administrativas e profissionais, relacionadas com a Contabilidade, se tenham distinguido de forma notável ou relevante e contribuído para o engrandecimento da Classe Contábil Capixaba.
 
A próxima cerimônia de concessão acontecerá na 23ª Convenção dos profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo em Pedra Azul/Domingos Martins.
As entidades da Classe Contábil poderão efetuar indicações de candidatos, até 15 (quinze) dias que antecederem a sessão de eleição dos agraciados. Dentro desse mesmo prazo, contadores e Técnicos em Contabilidade, em situação regular no CRCES, também poderão efetuar indicações apoiadas expressivamente por no mínimo dez (10) profissionais, devidamente identificados em lista de assinaturas.
Não perca a oportunidade de indicar um profissional ser homenageado, lembrando que nessa oportunidade, também, receberá a comenda um profissional da área pública.
 
Confira os critérios de seleção na íntegra: Resolução Nº 372/2017
Disponibilizamos dois modelos de formulários para indicação:
Formulário_Comenda Aureliano Hoffman – Contabilidade Pública;
Formulário_Comenda Elmo Lopes da Cunha – Contabilidade Privada.
Envie o formulário preenchido por email: indicados2017@crc-es.org.br

As indicações deverão ser enviadas até o dia 28/08/17, para o email: indicados2017@crc-es.org.br

 

 

chat