CRCES realiza Seminário de Gestão Pública em Barra de São Francisco

No dia (17/08) aconteceu em Barra de São Francisco, o Seminário de Gestão Pública: atualização compartilhada entre o CRCES e Prefeituras. Que tratou da temática “o papel da contabilidade frente aos desafios do Setor Público”. Representando o CRCES, os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze, de Registro Carlos Darlan Patil e o Chefe do Setor de Fiscalização Rodrigo Sanz. Na abertura do evento, Roberto ressaltou a importância dessa parceria CRCES e Prefeituras, com foco no profissional da contabilidade pública.

O objetivo do evento foi de oferecer aos profissionais da contabilidade pública a necessária atualização promovendo um melhor suporte ao gestor público, face as constantes mudanças na legislação. O palestrante foi o professor Elizeu Vargas que apresentou o tema: “A importância do Planejamento Estratégico na tomada de decisão e redução de riscos.”

Estiveram presentes profissionais da contabilidade pública dos municípios de Aguá Doce do Norte, Barra de São Francisco, Mantenópolis e Ecoporanga.

O seminário aconteceu de 8h30 às 12h45, no auditório do Sindirochas em Barra de São Francisco. O seminário foi ministrado pelo professor Elizeu Vargas.

 

 

chat