Eleições CRC-ES 2013: Troca de Senha Provisória

FONTE: COMUNICAÇÃO CFC

Clique aqui e acesse o Sistema de Votação

Brasília (DF).  As eleições dos Conselhos Regionais de Contabilidade serão realizadas de 19 a 21 de novembro de 2013. Contadores e técnicos em Contabilidade com registro definitivo originário e transferido, e aqueles com situação regular com o Conselho Regional deverão votar. Vale ressaltar que o voto é facultativo para os profissionais acima de 70 anos.

Para o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional e coordenador das Eleições no Sistema CFC/CRCs , Enory Luiz Spinelli, as votações, neste ano, ocorrerão como nas Eleições passadas, ou seja, somente pela internet. “Uma equipe trabalhará durante o período de votação para que se tenha tranquilidade no processo eleitoral”, afirma o vice-presidente.

O Conselho Federal de Contabilidade já está enviando, desde o dia 17 de outubro, senha provisória para todos os profissionais com Registro Ativo contido na base de dados dos Conselhos Regionais. O profissional deverá criar uma senha definitiva para votar. Mais informações podem ser obtidas  nas Regras e procedimentos para a Eleição via Internet são publicadas (Clique aqui)

Sistema CFC/CRCs

O Conselho Federal de Contabilidade, os Conselhos Regionais de Contabilidade e o Distrito Federal congregam o Sistema CFC/CRCs. Atualmente há 491.215 profissionais em plena atividade e 82.260 Organizações Contábeis. As eleições nos Conselhos Regionais ocorrem  a cada dois anos e os profissionais são obrigados a votar. O não cumprimento da votação acarretará em multa.

chat