CRCES E PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA PROMOVERÃO CAMPANHA PARA INCENTIVAR A DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DEVIDO AOS FUNDOS DO ES

Presidente Haroldo e Prefeito de Viana Gilson Daniel Batista

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e a Prefeitura Municipal de Viana se reuniram nesta quarta-feira, (27), para dar início à elaboração do Termo de Cooperação Técnica, visando à promoção de ações e iniciativas para conscientizar o cidadão da destinação do imposto de renda devido, às instituições filantrópicas do ES.

Chefe de Setor de Fiscalização Rodrigo Sanz, Presidente Haroldo e Prefeito de Viana Gilson Daniel Batista

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, e o prefeito de Viana, Gilson Daniel Batista, se reuniram na prefeitura, para debater sobre o assunto. E o chefe do setor de fiscalização do CRCES, Rodrigo Sanz, estava presente assessorando sobre os termos do acordo.

Recentemente, o CRCES e a Câmara Municipal de Vitória (CMV) se reuniram também, com o mesmo objetivo, de incentivar a canalização de recursos provindos do imposto de renda da pessoa física e jurídica para beneficiar crianças e adolescentes por meio do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA).

chat