Em parceria CRCES e SESCON-ES promovem a realização do CineContábil

Presidente Haroldo na abertura do evento

Foi através de mais uma parceria de sucesso entre o CRCES e o SESCON-ES, que o auditório do Regional se transformou em uma sala de cinema, e o espaço cultural em um ambiente de confraternização entre profissionais, autoridades e universitários, na noite de terça-feira (21). Na sessão especial foi exibido o filme “A imagem do profissional da contabilidade – ontem, hoje e as perspectivas para o amanhã”.

O CineContábil é uma das ideias inovadoras da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON), para levar aos profissionais da contabilidade e estudantes universitários, um filme exclusivo que aborda sobre a imagem do profissional e como podemos transformá-la na sociedade. Além de homenagear os 70 anos da regulamentação da profissão no mercado.

 

Todos os convidados foram recepcionados com um belíssimo coquetel, tapete vermelho e um kit com uma taça para o champagne, um balde para pipoca e um copo para o refrigerante. Assim todos estavam prontos para entrar no cinema e aproveitar a sessão.

Os ex- presidentes: Carlos Damasceno, Paulo Vieira Pinto, o Presidente Haroldo Santos Filho e o ex-presidente João Alfredo Ramos

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho que realizou a abertura do evento. Presidente Haroldo fez um pronunciamento, e com uma boa forma de quebra de protocolo, que alguns ex-presidentes foram convidados para discursar a cerca do CineContábil. E após esse momento, os espectadores assistiram à sessão de cinema.

Dolores Zamperlini, presidente do SESCON-ES

O evento contou com a parceria da Thomson Reuters e o SESCON–ES, ambos foram parceiros do CRCES na realização do evento que promoveu a imagem do contador na sociedade. O público presente formado de profissionais da contabilidade e estudantes puderam constatar a relevância desse profissional.

chat