CRCES homenageia funcionários na Plenária de Novembro

A Plenária de novembro realizada na quinta-feira (23) foi marcada por diversas homenagens a alguns funcionários do CRCES.

O presidente Haroldo Santos Filho e os conselheiros presentes na Plenária expressaram uma especial homenagem aos funcionários que possuem mais de 15 anos de serviço prestados ao Regional, Os colaboradores homenageados receberam uma placa como forma de simbolizar o momento, um reconhecimento de gratidão. 

Os funcionários homenageados foram Isaías Sete, Izabel Kruger, José Carlos da Silveira, Maria da Conceição Tessaro, Juciara Brito Camargo, Fátima de Souza Freitas e Elizete Santana Lopes.

A auxiliar operacional Fátima de Souza Freitas presta serviços ao CRCES há 18 anos, conta que se sentiu muito feliz e honrada com a homenagem realizada pelo presidente e conselheiros do Regional. “É como se eles estivessem satisfeitos com meu trabalho, então por isso foi gratificante para mim, já que tudo o que faço aqui dentro, faço com muito amor”, explica.

O técnico de contabilidade e funcionário do setor de fiscalização, Isaías Sete completou 28 anos de casa. Para ele foi muito gratificante e por isso agradece a administração. “Foi muito bacana essa iniciativa e isso faz bem para gente. Ser lembrado fez com eu percebesse o tamanho da ligação que eu tenho com o Conselho”, conta.

chat