CRCES realiza mais uma solenidade marcante seguida de “Orientar Para Melhorar”

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou a terceira solenidade de entrega de carteiras profissionais do mês de outubro. A cerimônia aconteceu no auditório do Hotel Gêmeos, no município de São Mateus, na terça-feira (31).

  

Cerca de 10 novos contadores receberam suas carteiras profissionais. E após o juramento contábil, os novos contadores receberam suas identidades profissionais, como é comum nas solenidades de entrega de carteira.

  

Após este momento, os novos contadores e profissionais da jurisdição de São Mateus, puderam assistir à palestra “Orientar Para Melhorar”, ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze, que abordou assuntos relacionados à fiscalização e como fazê-la de forma preventiva para a melhoria dos procedimentos do CRCES.

Roberto Schulze, Letícia de Lurdes Soares Bastos, Maisy Helena Braga Massucatti e Carlos Darlan Patil (da esquerda para a direita)

Foi registrada durante a solenidade, a presença da delegada regional Letícia de Lurdes Soares Bastos, do vice-presidente de registro, Carlos Darlan Patil, conselheira do CRCES, Maisy Helena Braga Massucatti e do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze.

 

A turma de novos profissionais teve o privilégio de ter a contadora Albertina Araujo dos Santos como paraninfa. Durante seu pronunciamento, ela parabenizou a todos e contou sobre sua trajetória profissional, como forma de encorajamento aos novos contadores a exercer a profissão.

chat