CRCES e Prefeitura de Vila Velha assinam acordo de cooperação técnica

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e a Prefeitura Municipal de Vila Velha se reuniram nesta quarta-feira (29), para assinatura de acordo de cooperação técnica que possibilitará o cruzamento de informações entre as bases de dados do CRCES e da PMVV. Será possível acessar à relação das empresas prestadoras de serviço cadastradas no sistema ARCETIL.

  

Com a celebração do acordo assinado as entidades irão promover ações e iniciativas para conscientizar o cidadão a destinar o imposto de renda devido, às instituições filantrópicas do ES.


O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho e o prefeito de Vila Velha, Max Filho se reuniram na PMVV, para debater sobre o assunto. O secretário municipal de finanças, Evandro Alves Vieira e o controlador geral da prefeitura, André Abreu de Almeida estavam presentes, assessorando sobre os termos do acordo. 

Evandro Alves Vieira, Max Filho, Haroldo Santos Filho e André Abreu de Almeida após a assinatura do acordo (da esquerda para direita)

A iniciativa do CRCES junto às prefeituras da Grande Vitória tem o objetivo de sensibilizar o cidadão a destinar o imposto de renda devido para projetos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA).

chat