Nova Diretoria do CRCES do Biênio 2018/2019 é eleita e toma posse

 Na terça-feira (02), o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) já iniciou suas atividades com mudanças significativas. Foram eleitos e tomaram posse membros da nova diretoria, que irão administrar o Regional nos anos 2018 e 2019. O contador Roberto Schulze foi eleito e tomou posse como Presidente do Regional.

A sessão realizada no Plenário Contador José de Lima, foi presidida pelo conselheiro Reinaldo Marques, que iniciou a sessão realizando a oração do Pai Nosso e a execução do Hino Nacional. Logo após esse momento, o presidente em vacância, também deu posse aos conselheiros efetivos e seus respectivos suplentes, renovando o 2/3 do Plenário.

  

   

Eleição da nova diretoria

Após a posse de todos os conselheiros efetivos e suplentes, o presidente da sessão indicou os conselheiros Clair Martins dos Santos, Carla Cristina Tasso e Simone Reinholz Velten para compor a Mesa e auxilia-lo no processo eleitoral.   Cumpridas as normas previstas no Regimento e transcorrido o prazo foi registrada apenas a candidatura de uma Chapa.

Os conselheiros responsáveis pelo processo eleitoral aprovaram a composição da chapa e em seguida entregaram as cédulas de votação aos Conselheiros.  Em ordem alfabética os conselheiros efetivos realizaram a votação, de forma secreta e obrigatória. Após a votação, foram contabilizados 15 votos válidos, sem registros de brancos, nulos, abstenções e ausências. Em unanimidade, o contador Roberto Schulze foi eleito e empossado presidente do CRCES.

Após a posse do cargo o presidente Roberto Schulze agradeceu a todos pelo voto de confiança e reafirmou o compromisso de trabalho em equipe com a participação de todos os Conselheiros do Regional, visando favorecer ainda mais a classe contábil e proteger a sociedade.

Nova Diretoria/ Biênio 2018 e 2019

Presidente: Roberto Schulze

Vice-Presidente de Administração e Finanças: Roney Guimarães Pereira

Vice-Presidente de Fiscalização: Reinaldo Marques

Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional: Carla Cristina Tasso

Vice-Presidente de Registro: Paula N. Koehler

Vice-Presidente de Controle Interno: Simony Pedrini Nunes Rátis

Diretoria do CRCES: (da esq. para a dir.) Paula Koehler – VP de Registro, Carla Cristina Tasso – VP de Desenvolvimento Profissional, Roberto Schulze – Presidente, Roney Guimarães Pereira – VP de Administração e Finanças, Simony Pedrini Nunes Rátis – VP de Controle Interno e Reinaldo Marques – VP de Fiscalização.

 

Câmaras

Câmara de Administração e Finanças

Coordenador: Roney Guimarães Pereira

EFETIVOS SUPLENTES
Clair Martins da Silva (Adjunto) Eli Batista de Araújo Pirola
Ana Rita Nico Antônio Salvador Santiago Soares

 

Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina

Coordenador: Reinaldo Marques

EFETIVOS SUPLENTES
Carlos Darlan Patil (Adjunto) Osório Ribon
Paula N. Koehler Maurílio Correia Santana
Clair Martins da Silva Marcos A. Calegário dos Santos
Mônica Fernanda Santos Porto Pires Elido Emmerich Firme
Gustavo da Silva Miranda Walterleno Maifrede Noronha
Miguel dos Santos Costa Flávia de Souza Verdan Bruske

 

Câmara de Desenvolvimento Profissional

Coordenador: Carla Cristina Tasso

EFETIVOS SUPLENTES
Ana Rita Nico (Adjunto) Tamires Endringer Zorzal
Simone Reinholz Velten Sebastião Coelho do Prado
Rodrigo Sangali Gilson Ventura dos Santos

 

Câmara de Registro

Coordenador: Paula N. Koehler

EFETIVOS SUPLENTES
Carlos Darlan Patil (Adjunto) Marcelo Tadeu Ciuffi Munhão
Rodrigo Sangali Flávia Martins de Almeida

 

Câmara de Controle Interno

Coordenador: Simony Pedrini Nunes Rátis

EFETIVOS SUPLENTES
Simone Reinholz Velten (Adjunto) Raquel Cristina Nicolau Barbosa
Maisy B. Massucatti de Carvalho Helder Catarino da Silva Tavares

 

Novos Conselheiros – Mandatos de 2018 – 2021

 Efetivos: Contador Roberto Schulze, Contador Roney Guimarães Pereira, Contadora Paula Nazareth Koehler, Contadora Simony Pedrini Nunes Rátis, Contador Carlos Darlan Patil, Ana Rita Nico, Contador Miguel dos Santos Costa, Contadora Mônica Fernanda Santos Porto Pires, Contador Gustavo da Silva Miranda, Técnico em Contabilidade Rodrigo Sangali.

Suplentes: Contador Maurílio Correia Santana, Contador Gilson Ventura dos Santos, Contadora Eli Batista de Araújo Pirola, Contadora Flávia de Souza Verdan Bruske, Contador Walterleno Maifrede Noronha, Contadora Tamires Endringer Zorzal, Contador Marcelo Tadeu Ciuffi Munhão, Contador Sebastião Coelho do Prado, Contador Helder Catarino da Silva Tavares, Técnica em Contabilidade Flávia Martins de Almeida.

 

chat