Convite para o lançamento da Campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil

FONTE: ASSESSORIA CRC-ES

Por Fernanda Rossi

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES) e o deputado proponente, Rodrigo Coelho, convidam para a Sessão Solene de lançamento da campanha “2013: Ano da Contabilidade”, que acontece na Assembleia Legislativa do ES, no dia 04 de junho, às 19h.

Com o objetivo de valorizar a profissão contábil e o profissional da contabilidade perante a sociedade, o CFC lançou a campanha “2013: Ano da Contabilidade no Brasil”. Na verdade, a proposta é fazer com que a sociedade conheça e reconheça o profissional da contabilidade como peça-chave na gestão de uma empresa.

Durante a solenidade, profissionais da contabilidade serão homenageados com comendas, placas e diplomas de honra ao mérito, pela importância dos serviços prestados à sociedade capixaba.

Também haverá o lançamento do selo e do carimbo comemorativos, confeccionados pelos Correios, que serão utilizados nas correspondências do estado em período específico.

O evento contará com a presença de autoridades capixabas; da presidente do CRC-ES, a contadora Cristina Amélia Fontes Langoni e, também, do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, o contador Juares Domingues Carneiro. A campanha já teve o lançamento no senado e agora está sendo lançada em cada estado brasileiro.

chat