PRESIDENTE RECEBE EMPRESÁRIO CANDIDATO CAPIXABA A UMA VAGA NO PARLAMENTO ITALIANO

Candidato a deputado, Thiago Roldi e o Presidente do CRCES, Roberto Schulze

O presidente Roberto Schulze recebeu uma visita do empresário de Santa Teresa e candidato a uma vaga no Parlamento da Itália Thiago Vicente Roldi, no dia 31 de janeiro. O encontro foi realizado no CRCES.

Primeiro candidato capixaba ao Parlamento Italiano

 A Itália é o único território que elege parlamentares naturais de outros países. Thiago Roldi, empresário e nascido em Colatina, mudou-se ainda criança para Santa Teresa-ES, onde vive até hoje. Manteve-se profundamente ligado aos costumes, tradições, língua e religiosidade de seus ascendentes trentinos, lombardos e friulianos.

É o primeiro candidato capixaba a uma vaga de deputado no Parlamento Italiano.

As eleições parlamentares na Itália acontecem no próximo dia 04 de março. Os brasileiros que possuem dupla cidadania e os italianos residentes na América do Sul podem escolher um candidato para representá-los no parlamento italiano.

Para os eleitores residentes fora do território italiano é muito simples votar. O voto poderá ser realizado através de correspondência, não havendo necessidade de sair de casa para realizar esse ato de cidadania.

As cédulas eleitorais foram despachadas pelos consulados e devem ser devolvidas à sede de sua circunscrição até as 16h (horário local) do dia 1º de março, uma quinta-feira.

Se você é um cidadão italiano ou possui a dupla cidadania, participe das eleições.

Não deixe de votar e reivindicar os direitos, mesmo estando fora do país de origem.

Veja como votar: http://thiagoroldi.com.br/como-votar/  ou   https://www.youtube.com/watch?v=qHIycjYaHgA

 

 

 

chat