CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O IRPF 2018

A Católica de Vitória Centro Universitário, através da coordenadoria do curso de ciências contábeis montou no Shopping Vitória um posto de atendimento para tirar dúvidas frequentes relacionadas ao preenchimento da declaração do imposto de renda. Até 30 de abril, no horário de funcionamento do Shopping Vitória, os contribuintes podem sanar suas dúvidas no preenchimento da DIRPF 2018. Não é necessário agendar.

   

Os atendimentos são feitos por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis. Segundo o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Patrício Baionco, esta é a primeira vez que a Instituição realiza uma ação desta natureza, orientando e esclarecendo dúvidas do contribuinte no preenchimento correto da DIRPF.

Para os alunos de Ciências Contábeis, esta é uma oportunidade de oferecer acesso à informação para toda sociedade, uma experiência prática que disponibiliza uma maior compreensão com suporte dos professores.

O atendimento é exclusivo para dúvidas pertinentes ao preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano. O tira-dúvidas funcionará até o dia 30 de abril, fim do prazo para declaração do imposto de renda.

chat