COMISSÃO DE JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DO CRCES PLANEJA AÇÕES PARA 2018

O presidente do CRCES, Roberto Schulze reuniu-se com a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CRCES. O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 11/5, no gabinete da presidência.

A pauta da primeira reunião do ano teve o propósito de preparar o cronograma das atividades para 2018, ações para valorização da classe, além de promover a integração de alunos dos cursos de Ciências Contábeis no Espírito Santo e dos jovens contadores com o Regional, motivando-os a desafios e incentivando-os para o ingresso no mercado de trabalho, o engajamento ao empreendedorismo, e o exercício da responsabilidade socioambiental. A comissão discutiu as formas de acompanhamento e gestão dos projetos.

O grupo está comprometido com o desenvolvimento de ações para conscientização e incentivo a uma maior participação dos todos no cenário da profissão contábil.

A Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CRCES foi constituída através da Portaria CRCES nº 49, de 02 de maio de 2018, com os seguintes integrantes:

Além do presidente Roberto Schulze, dos integrantes da Comissão, o chefe do Setor de Fiscalização do Regional, Rodrigo Sanz participou da reunião.

chat