Solenidade tem entrega de carteiras a 56 novos contadores

A noite de quinta-feira, 21 de junho de 2018 foi especial para 56 contadores que participaram da solenidade de entrega de carteiras. A cerimônia ocorreu no Auditório do CRCES, e foi marcada pela emoção dos novos profissionais e seus familiares.

O presidente do CRCES, Roberto Schulze, fez a abertura da solenidade saudando e agradecendo a presença de todos. Em seguida, em seu pronunciamento ressaltou a importância do profissional da contabilidade para sociedade e lembrou que o uso da Carteira de Identidade Profissional, no dia a dia promove a valorização da profissão contábil.

O paraninfo da cerimônia foi o contador e professor, Eduardo José Zanoteli.

Participaram da mesa de honra o presidente; o paraninfo; a vice-presidente de Registro, Paula Koehler e a representante do CRCES em Vila Velha, Tamara Silva Daiello.

Além dos profissionais e familiares presentes, a cerimônia também foi prestigiada pelo presidente da Associação dos Contabilistas de Vitória (ACV), Mário Zan e pelos conselheiros do CRCES, Gustavo da Silva Miranda e Mônica Fernanda Santos Porto Pires.

A seguir, os contadores foram chamados para receber suas carteiras, entregues alternadamente pelos membros da mesa de honra.

Finalizando a cerimônia o presidente Roberto Schulze entregou um certificado ao paraninfo da cerimônia, Eduardo José Zanoteli, como agradecimento por sua participação na solenidade.

chat