CRCES PROMOVEU AÇÃO VOLUNTÁRIA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

O CRCES, através de uma ação conjunta do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e da Comissão Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade com apoio da Comissão para elaboração do Balanço Socioambiental (CEBS) realizou (11/10), uma grande festa para as crianças da Creche Pequeno Lar, uma instituição beneficente que atende 102 crianças de 2 a 5 cinco anos, de segunda a sexta de 7h às 17h. A creche localizada no bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha/ES, atende dentro de suas possibilidades, diversas crianças daquela comunidade e entorno.

A criançada recebeu todo carinho e atenção da classe contábil presente. O dia foi de muitas atividades com brinquedos coletivos, tinha cama elástica (pula pula), piscina de bolinhas e outros infláveis, além de jogos, pintura e brincadeiras orientados por monitores infantis. Nos intervalos do lanche teve, pipoca, sorvete, cachorro-quente e algodão-doce para alegria das crianças.

 

Solange Souza Moraes – coord. da Comissão da Mulher; Carlota Maria Schneider Queiroz – Creche Pequeno Lar; Mônica Porto – coord. do PVCC

 

Nesta ação realizada para o dia das crianças, o PVCC e a Comissão Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade estabeleceram novos laços com a sociedade.

Representantes da classe contábil e colaboradores do CRCES que participaram da ação social.

É a classe contábil oferecendo seus conhecimentos em ações sociais ou através das atividades voluntárias empreendidas pelos profissionais da contabilidade, seja registrando, mensurando e avaliando os resultados ou simplesmente buscando uma conscientização e confraternização da classe contábil com ações e eventos promovidos para sociedade.

chat