Prefeitura da SERRA/ES trabalha para implantar o Simplifica até 2020

O presidente do CRCES, Roberto Schulze recebeu no gabinete da presidência, no dia 11 de julho, a visita do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico da Serra/ES, José Eduardo Faria de Azevedo. A convite do presidente Roberto participaram da reunião o conselheiro do CRCES, Rodrigo Sangali; o Chefe do Setor de Fiscalização, Rodrigo Sanz e o presidente da Associação de Contabilistas da Serra, Marcos Antônio de Oliveira.

O secretário José Eduardo apresentou ao CRCES e seus representantes, as ações de integração para o desenvolvimento do município, com a atração e ampliação de empresas e a geração de emprego e renda. Tudo através da melhoria do ambiente de negócios com a implantação do Simplifica no município da Serra até 2020.

O encontro serviu para que os dirigentes e os representantes do município  pudessem dialogar a respeito das necessidades atuais dos profissionais contábeis, em especial os que atuam na região.

A Prefeitura Municipal da Serra busca a parceria com o CRCES para o aperfeiçoamento de propostas com o objetivo de implantação de um Simplifica, ágil e moderno no município da Serra/ES.

chat