temos uma nova associação no norte do estado

Fica em São Mateus a sede da nova associação.

Fundada no dia 24/6/19, a Ascon-Norte – Associação dos Contabilistas do Norte do Espírito Santo, com finalidades específicas, entre elas: “estudar as condições sociais da classe, em busca de soluções que visem seu desenvolvimento, de acordo com a alínea a do 2º art. do Estatuto Social, além de otimizar o relacionamento  profissional e integração da classe contábil, primando por ações que contribuam para o engrandecimento e fomentando a participação e a promoção de eventos para a classe contábil no Norte ES e região (São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra, Pedro Canário e municípios circunvizinhos.

Os associados são contabilistas legalmente habilitados ao exercício da profissão e membros apresentados por sócios efetivos e que sejam aprovados pela diretoria.

O CRCES apoia iniciativas como esta, valorizando a profissão contábil e promovendo a integração entre os profissionais e a sociedade.

O presidente do CRCES, Roberto Schulze ressaltou a importância da iniciativa: “Recebi com muita alegria a criação da Associação dos Contabilistas do Norte do Espírito Santo – Ascon-Norte.

As associações têm papel muito importante na melhoria da qualidade do profissional da contabilidade, e também dos funcionários das empresas de contabilidade. A troca de experiências entre os associados e os Cursos e Palestras promovidos, são de suma importância para valorização da profissão, pois entendemos que esta valorização se dará cada vez mais pelo conhecimento. Valorização pelo Conhecimento – Orgulho de ser Contador.

Parabéns aos fundadores, parabéns a Diretoria, e o desejo de muito sucesso.

Com certeza o CRC e a ASCON-NORTE farão muitas coisas juntos em prol da classe contábil”, disse Roberto.

Durante a reunião para fundação, a presidente da Ascon-Norte, Claudiani Aparecida Dominicini Zanni enfatizou a necessidade de se constituir uma associação capaz de aglutinar forças e representar as aspirações dos presente junto ao Poder Público e á iniciativa privada, fortalecendo e unindo a classe contábil cada vez mais.

Ascon-Norte

DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente – Claudiani Aparecida Dominicini Zanni;

Vice Pres. – Maysi Helena Braga Massucatti de Carvalho;

Tesoureira – Raquel Cascaes Fioretti;

Vice-Tesoureira – Rita de Cassia Souza da Conceição;

Secretária Franthielle do Carmo Ferreira;

2ª Secretária Letícia de Lurdes soares Bastos;

Conselheira Fiscal Efetiva – Albertina Araújo dos Santos;

Conselheira Fiscal Efetiva – Ângela Cristina Firmino Giacomim;

Conselheira Fiscal Efetiva – Ana Lúcia Bergamini da Silva;

Conselheira Fiscal Suplente – Sirleni Brandão Secchim;

Conselheiro Fiscal Suplente – Adriano Toniato.

chat