Diretores e assessores jurídicos do CFC e CRCs das regiões Sul, Sudeste e DF reunidos em Curitiba

Estão reunidos nesta quinta-feira (29/8), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) os representantes das diretorias e assessorias jurídicas do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos Regionais do Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Objetivo do encontro é promover alinhamento e buscar soluções conjuntas para questões compartilhadas entre os conselhos das regiões Sul e Sudeste de Distrito Federal.

Reunião dos diretores, que acontece no plenário do CRCPR.

Reunião dos diretores, que acontece no plenário do CRCPR.

 

No plenário do CRCPR, o diretor superintendente da casa, Gerson Borges de Macedo, conduz os trabalhos do grupo de diretores, que conta com a presença da diretora executiva do CFC, Elys Tevânia Carvalho, além de Hugo Catossi (PR); Patrícia Mestre (DF); Renata Nascimento (ES); Mario Rogério Marotta (MG); Damiana Lopes Delega Montyjo (RJ); Ricardo Vitória (RS); Cleber Dias (SC); e Claudio Rafael Bifi (SP).

Já o encontro dos assessores jurídicos acontece na sala de reuniões da presidência, sob a condução de Wanderlúcio dos Santos Leite (PR), e conta com a participação de Frederico Coelho (CFC); Luciana Varela (DF); Leonardo Simon (ES); Willian Fernando de Freitas (MG); Martin Neufeld (PR); Denise Reis Santos Hathaway (RJ); Ângelo Roberto Bozzetto (RS); Melissa da Silva Tomaz (SC); e Fernando Eugenio dos Santos (SP).

Encontro dos assessores jurídicos.

Encontro dos assessores jurídicos

 

Os trabalhos prosseguem ao longo desta quinta e sexta-feira, com uma reunião conjunta dos dois grupos e um encontro com os presidentes dos conselhos representados.

Conteúdo compartilhado do site do CRCPR: https://www2.crcpr.org.br/imprensa/noticias/exibirParaLeitura/10867

chat