Sessão Solene na Assembleia Legislativa homenageia o Dia do contador

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) realizará Sessão Solene, nesta quarta-feira (9/10), às 19h30 para homenagear os contadores do ES, em alusão ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. A solenidade foi aprovada pelo presidente Erick Musso, através de propositura do deputado Luciano Machado, que ressalta e justifica a importância da homenagem aos contadores.

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) convida a todos os profissionais da Contabilidade e áreas afins para participar da homenagem, que acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 19h30, com a presença dos homenageados juntamente com seus familiares e amigos, conselheiros, funcionários do Conselho e demais órgãos e entidades de classe.

O CRCES agradece mais este reconhecimento da sociedade. Estamos extremamente felizes em participar dessa comemoração tão importante para a contabilidade. Nosso objetivo é promover o desenvolvimento da profissão contábil, primando pela ética e qualidade na prestação dos serviços, atuando como fator de proteção da sociedade. Portanto, é gratificante poder prestar homenagens a profissionais dedicados, equilibrados e responsáveis que representam de forma muito digna o trabalho desenvolvido por todos os contadores do Espírito Santo.

Mais uma justa homenagem que temos a honra de receber através da Ales, reconhecendo a importância da Contabilidade para a vida de pessoas e organizações.

A homenagem oferecida pela Casa Legislativa através do presidente, deputado Erick Musso e do proponente, deputado Luciano Machado contribui para a valorização do profissional contábil, carreira promissora que exige do profissional estar sempre absorvendo novos conhecimentos, de forma a encontrar respostas para que os governos, os empresários e nossos clientes de maneira geral tomem as melhores decisões.

chat