Espaço de busca de união e informação para enfrentar a crise

Diante da maior crise que o mundo já passou, que afeta de forma sistemática todos os setores, ações simples, mas de grande importância fazem a diferença na hora de enfrentar os períodos de dificuldades. E essas ações estão baseadas principalmente na relevância que a informação tem em momentos de estresses e possíveis colapsos.

Indo ao encontro dessa linha estratégica de atuação, o CRCES vem realizando eventos, em formato de LIVE, com conteúdos importantes e que ajudam a disseminar conhecimentos e uma nova postura para os profissionais contábeis e, também, para os empresários.

Dessa forma, na próxima quinta, 2/04, às 13h, teremos mais um evento e agora trazendo para o foco a participação do setor público neste cenário, como é possível essa união de setores, com análise, informações e planejamento, para vencer a crise. A contadora e responsável pelo Controle Interno do Conselho, Soleane Viana, vai destacar pontos positivos e que merecem atenção no momento.

“Precisamos, numa linguagem simples e objetiva, mostrar a função do setor público e sua relevância nesse momento. Vamos esquecer a burocracia e juntos fundamentar as informações que já temos para enfrentar uma situação nova, que pede novos métodos de ação”, explica Soleane.

E para complementar esse espaço de atualização de conteúdos e de como ter novas atitudes, junto no evento também estará o coach e trainer, Carlos Buzulin, ressaltando a nova postura que gestores, líderes e empresários precisam ter para passar pela crise com resultados eficientes.

“Nesses períodos de tensão e muito estresse, os líderes precisam ter calma para construir um alinhamento eficaz de ideias e atitudes e assim encontrar as melhores soluções para os negócios, para as equipes e para a sociedade de forma geral.”.

LIVE – Setor Público – Como contribuir para vencermos a crise e os impactos sociais   
DIA: 2/04 – quinta
HORA: 13H
LOCAL: Canal no YouTube – CRCES TV

chat