Presidente do CRCES participou de dois eventos importantes nesta semana  

Nesta semana, a presidente Carla Tasso foi convidada para participar de dois eventos importantes e que tinha como tema de debate, os tributos e a reforma tributária.

O primeiro foi na terça, 11/08, na aula inaugural das turmas de Ciências Contábeis, Administração e Direito da Faculdade Vale do Cricaré, de São Mateus. Carla falou no painel O “As micro e pequenas empresas e os tributos – uma visão administrativa, contábil e jurídica”. Participaram também o superintendente do Sebrae-ES, Pedro Rigo e com o especialista em Direito Tributário, Raphael Barroso de Avelois.

Já no dia 12, a presidente falou para os participantes do I Congresso Internacional de Estudos Multidisciplinares sobre a Amazônia. O tema do debate junto com professores e doutores em Direito e Administração. foi a “Reforma Tributária e Gestão de Custo na Tempestade”. O evento é uma iniciativa da Universidade Federal da Amazônia – UFRA, que reuniu especialistas para debater temas relevantes sobre o meio ambiente e a Amazônia.

Públicos diferentes, mas debates relevantes sobre um tema em evidência no cenário atual, demonstrando que os profissionais são essenciais nesse período e que o Conselho vai estar cada vez mais próximo dos estudantes, da classe e da sociedade.

 

chat