Entrega da obra das salas no AMES para a SEDURB

Nesta segunda-feira, 31/08, o CRCES entregou as chaves das salas no Ed. Ames para os representantes da secretária estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB, que alugou o espaço para os próximos cinco anos.
As duas salas, nos andares 19 e 20, passaram por uma reforma estratégica dentro das possibilidades da estrutura do local para atender a equipe de mais de 90 colaboradores da secretaria.

Estiveram na entrega, a presidente do CRCES, Carla Tasso, o secretário da SEDURB, Marcus Antônio Vicente, o subsecretário, Octávio Luiz Guimarães, a secretária estadual de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro. Também participaram os presidentes do Conselho de outras gestões, Walter Noronha e Haroldo Santos Filho. Além de representantes da CDL Vitória e da empresa que foi contratada para a obra, a JRE Engenharia.

 

 

 

Para Carla Tasso esse é um momento muito importante para o Conselho, já que vai ao encontro da efetiva utilização do espaço do CRCES de uma forma que agrega atendimentos importantes ao cidadão capixaba e, também, ajuda na parte financeira.

“Esse processo de alugar as salas do AMES teve início em outras gestões, no qual sempre foi pensando a melhor estratégia de manter o patrimônio do Conselho tendo retorno no cuidado com a estrutura e, também, com a parte econômica. Fico muito feliz da concretização desse projeto ser agora em 2020 e num momento importante para as instituições’, afirma.

A iniciativa contribui também para o projeto de Constituição do Núcleo Administrativo do Governo na região do Centro de Vitória, que tem como objetivos proporcionar uma melhor integração entre as repartições estaduais, contribuir para a revitalização do bairro e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos.

“A Sedurb é uma secretaria muito demandada por prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas. Estar no Centro da capital é muito importante, pois nos aproxima de parceiros estratégicos que aqui estão, como o governador Renato Casagrande, os Palácios Fonte Grande e Anchieta, além dos outros órgãos e autarquias, o que contribuiu com a agilidade e eficiência do nosso trabalho”, ressaltou o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente.

chat