Contador do Futuro: como conquistar o mercado 4.0

No próximo dia 22, data em que é comemorado o Dia do Contador, o CRCES vai realizar um evento que abre espaço para um debate relevante nos dias atuais: preparar os profissionais para o futuro, por meio do presente.

A ideia é evidenciar os desafios já superados dos últimos tempos, somado às transformações acontecidas devido à pandemia, em que todo o mercado teve que passar por adaptações, principalmente, ligadas à área tecnológica. Assim como, discutir as novas possibilidades que as mudanças estão proporcionando aos profissionais que atuam na área contábil, como para todos os setores envolvidos nesse processo que

E para enriquecer esse debate, o Conselho convidou o empresário e consultor, Antoninho Marmo Trevisan, a conselheira do CFC, Ticiane Lima dos Santos e a mediação será da presidente do CRCES, Carla Tasso.

Abaixo, o minicurrículos dos convidados:

 Ticiane Lima dos Santos

 Conselheira do CFC. Possui DOUTORADO em Administração (UNAMA) Mestrado Internacional – Ude (2008) e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN (2010). graduação em Ciências Contábeis pela UFPA (2003), graduação em Pedagogia pela UEPA (2002), Especialização Metodologia do Ensino superior (UEPA), Eco Auditoria (UFPA) ). Atuou em IES em cursos: Técnico-profissionalizantes, Graduação e Pós-graduação, na Capital e no interior do Estado. Desenvolveu atividades em gerencial, terceiro setor, micro e pequenas empresas, Empresa de Capital Aberto e Fechado, metodologia, didática, avaliação e Educação. Tendo experiência em implementação de Sistema de Gestão Ambiental, cooperativa e formação profissional, autora de artigos e professora da Universidade Federal Rural da Amazônia contribuindo diuturnamente para o desenvolvimento da Educação.

Antoninho Marmo Trevisan

Consultor e empresário; Presidente do conselho de administração da Trevisan Escola de Negócios e presidente da Trevisan Editora; membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; da Academia Paulista de Contabilidade; membro do Conselho Superior de Estudos Avançados – CONSEA da Fiesp e membro do conselho consultivo da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade e do Sindcont – SP – Sindicato dos Contabilistas de São Paulo. Autor do livro Empresários do Futuro e dos livretos Como Entender Balanços e Como Participar do Mercado de Capitais; fundou em 1983 a Trevisan Auditores  e Trevisan Consultores e foi seu presidente por 26 anos.

Carla Tasso

Pós Graduada em Auditoria e Planejamento Tributário; Cursou Mestrado Em Engenharia de Produção UFSC; Cursou Mestrado em Contabilidade com Ênfase em Finanças Fucape/ES; Professora – Curso Superior por 15 anos; Professora – Fipecafi / SP; Professora MBA da FIA/E; Diretora Técnica Científica do Sescon/ES; Palestrante cursos In Company; Mestranda da Iesla – Argentina em Gestão de Negócios; Membro do Conselho; Fiscal do Sebrae; Presidente do CRC/ES. Ampla experiência na área de Contabilidade e Finanças no mercado imobiliário e de construção civil a qual atua a 25 anos, gerenciando e/ou assessorando projetos voltados à mudança organizacional.

 

 

EVENTO:

Contador do Futuro: como conquistar o mercado 4.0

22/09

17H

Canal CRCES TV, no YouTube

Inscrições no site

chat