Gestão de crise e inovações no mercado contábil

No próximo dia 19/11, o Conselho Regional de Contabilidade do ES realiza a quarta edição do Seminário de Gestão da Profissão Contábil. Um evento que abre espaço para discutir estratégias e temas relevantes para profissionais da área e empresários em geral, cujo objetivo é trazer as novidades, além de fazer um alinhamento das ações entre todos os atores que movimentam o mercado.

Neste ano, o tema central é – Gestão de crise e inovações no mercado contábil, no qual foram convidados palestrantes especializados nos assuntos em destaque e antenados com as atualizações. Dessa forma, além de um momento de multiplicação de conhecimentos, o IV Seminário de Gestão vai proporcionar a efetivação da busca por acompanhar a evolução da contabilidade e da importância da essencialidade do profissional que atua na área.

Dentre os convidados para trazer as informações está o Prof. Mario Sergio Cortella, que falar sobre “Qual é a tua obra. Inquietações positivas sobre gestão, liderança e ética”, trazendo reflexões importantes para todos.

Também já estão confirmados: a presidente Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim, o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, o secretário estadual de Controle e Transparência, Edmar Camata, o presidente da OMIE, Marcelo Lombardo, o empresário contábil, Luiz Corrêa e o palestrante provocacional, Luciano Pires.

Para a presidente do CRCES, Carla Tasso, que vai mediar o painel de abertura, o Seminário se torna, no momento atual de final de uma pandemia, primordial para a retomada com sucesso do ambiente de negócios.

“Um evento que fortalece a busca constante por atualização e pelas ferramentas certas para contribuir da melhor forma para as tomadas de decisões. E assim, junto com todos os clientes, os profissionais contábeis podem aplicar uma gestão eficiente e responsável e que consiga superar qualquer período de crise”.

Abaixo, segue a programação completa. O evento  será dia 19 de novembro, das 9h às 16h. INSCRIÇÕES: https://crc-es.org.br/novos-eventos

 

 

  • 9h – Painel de Abertura “Cenário da Profissão Contábil no Brasil

Pós-Pandemia”

Convidados: Presidente do CRCES – Carla Tasso

Presidente do CFC – Zulmir Ivânio Breda

Presidente Abracicon – Maria Clara Cavalcante Bugarim

Presidente Fenacon – Sérgio Approbato Machado Júnior

Secretário Estadual de Controle e Transparência – Edmar Camata

  • 10h – Qual é a Tua Obra? Inquietações Positivas sobre

Gestão, Liderança e Ética

Palestrante: Prof. Mario Sergio Cortella

  • 11h – Gestão de Risco x Tecnologia

Palestrante: Marcelo Lombardo – Presidente OMIE

  • 14h – Gestão Financeira e a utilização do BPO nas

empresas

Palestrante: Luiz Corrêa – Empresário Contábil

  • 15h – Produtividade Antifrágil

Palestrante: Luciano Pires – Palestrante Provocacional

chat