Um debate para gerar valor e segurança para todas as empresas

Quatro palestras, mais de cinco horas de evento e muitas informações repassadas visando criar metodologias que elevem a segurança das empresas e, também, agregando valor aos negócios.

Assim foi o primeiro Seminário Compliance, realizado ontem (12/01), pelo CRCES, que teve a coordenação de Luiz Fernando Nóbrega, profissional com renome nacional e que está bem atualizado com o tema, assim como, tem atuado diretamente nessa área junto às empresas.

Vale ressaltar que a necessidade de praticar compliance nas atividades do dia a dia surge em meio a uma realidade do mercado que exige mais transparência e agilidade com as informações das empresas de todos os portes e segmentações.

E alinhando de forma objetiva, clara e efetiva, as palestrantes do evento, que estudam com excelência o assunto, trouxeram os principais dados sobre o tema, sendo que cada momento foi muito bem apresentado, com dicas e dados específicos.

E fizeram parte desse grupo: Tamires Endringer, Flávia Marchezini, Patrícia Gobbi, Carla Tasso e Naiara Loureiro de Araújo, em que falaram sobre a parte contábil e fiscal sem compliance, gestão de risco e períodos de crise, a importância do código de ética e de conduta, e sobre o compliance e a LGPD.

E se você perdeu o evento, acesse o canal CRCES TV, no YouTube para obter todas as informações.

 

 

 

 

 

chat