PARCERIAS PARA FORTALECIMENTO DA CLASSE CONTÁBIL

Nesta semana, a presidente do CRCES, Carla Tasso, se reuniu com vários representantes de instituições para elaboração de parcerias que objetivam levar reconhecimento e relevância à classe.

Um encontro foi com o presidente do SESCON-ES, Élido Emmerich Firme, em que foi feito o alinhamento das ações em parceria para 2021. Além de temas importantes que serão discutidos em eventos, também estão na pauta projetos que visam proporcionar melhorias nas áreas sociais e em outros setores que possam beneficiar os profissionais contábeis.

Outra parceria  importante foi com o auditor de Controle Externo e secretário geral de Controle Externo do TCE-ES, Rodrigo Lubiana Zanotti. Neste caso, a solicitação é para iniciar as ações de levar conhecimento sobre o Relato Integrado para os servidores e reforçar o convênio de trocas de informações, que favorece a transparência e legitimidade dos dados.

 

Teve também a conversa com o SEBRAE-ES para fortalecimento da área de Educação Continuada e da valorização do profissional contábil. E a assinatura do convênio com o Álvares Cabral para oferecer a oportunidades dos profissionais serem sócios conveniados do Clube.

Em breve mais informações e detalhes.  #VamosJuntos em busca de valorização por meio de atitudes em conjunto para evidenciar a importância da atuação dos contadores em todas as áreas. Juntos somos mais fortes e podemos alcançar mais benefícios.

 

 

chat