Plenária de julho com participação de representante da ADERES

Na plenária desta terça-feira, 20/07, além da participação dos conselheiros efetivos e suplentes, dos representantes do CRCES, teve espaço de fala dentro do projeto Mãos Dadas, o diretor técnico da ADERES, Hugo Tofoli.

Ele ressaltou as ações realizadas em prol do desenvolvimento dos empreendedores, como os cursos de qualificação em várias áreas, os programas de fomento de informações e as linhas de crédito para potencializar o crescimento dos pequenos negócios. Foi falado também sobre a parceria CRCES e ADERES para colocar as associações de contadores à disposição desses atendimentos aos empreendedores.
Logo depois, a presidente repassou as informações internas do Conselho e pediu aos vice-presidentes (Controle Interno, Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional, Institucional, Administração e Finanças) para apresentar os números e as informações atualizadas dos setores.

Foram apresentados os números da campanha solidária – ALIMENTE UMA VIDA – em que foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos e 400 famílias, na grande vitória e no interior, foram beneficiadas.

O conselheiro Edmarcos Luchi mostrou os números dos processos julgados no Conselho Fiscal de Vitória, do qual ele faz parte representando o CRCES. Sendo que vale a análise dessas informações que na maioria das vezes são voltadas para os temas de ISS / IPTU e outros assuntos, no link a seguir https://sistemas.vitoria.es.gov.br/docOficial/?tp=template5&c=27
A Plenária de julho foi online e está gravada no canal CRCES TV para quem quiser assistir e acompanhar as ações do Conselho.

chat