Saldo positivo nos atendimentos do Salão do Empreendedor

Três dias de evento, quase 30 empreendedores atendidos no Salão do Empreendedor, realizado pelo SEBRAE-ES, na Praça do Papa. Porém, mais do que números, o saldo se torna muito positivo quando analisamos que com essa oportunidade a equipe de profissionais contábeis contribuiu com o futuro desses pequenos empresários.

São orientações que se tornam valiosas para quem precisa de ajuda e vai continuar movimentando o mercado, mesmo em períodos de crise. E mais do que nunca ficou destacado o quanto a união faz a diferença e que juntos podemos atender de forma completa os empreendedores e ajudar com as estratégias certas para o desenvolvimento de todos os setores.

Vale ressaltar que os contadores que atuaram no estande do CRCES, de 5 a 7/10, foram todos de forma voluntária, em que a maioria já faz parte do PVCC – ES / Programa de Voluntariado da Classe Contábil, uma das Comissões de trabalho do Conselho, que tem na coordenação a contadora Mônica Porto.

Parabéns a todos e deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

#VamosJuntos e que venham as próximas ações em prol das MPE’s e da busca por melhorias para o mercado.

Quer saber mais sobre as ações do PVCC-ES? Acesse o site do CRCES crc-es.org.br dentro de Institucional/Grupos e Comissões.

Ou envie um e-mail para pvcces@crc-es.org.br

chat