Uma Plenária rosa em valorização da vida

Na Reunião Plenária de outubro, realizada nesta terça (26/10), o Conselho recebeu a conselheira do CFC, Maria Constança Carneiro Galvão. Ela trouxe uma linda história de vitória contra um câncer de mama, contada com a alegria contagiante de uma mulher forte, determinada e cheia de fé.

Além do exemplo de superação, Constança também trouxe para o centro da conversa poesia, música e a base principal para viver bem: o autocuidado. Com a certeza que ia vencer a batalha, ela lutou e hoje leva a gratidão por tudo e todos a sua volta. Por isso, se torna uma grande inspiração, tanto na vida pessoal, como na carreira dentro da área contábil, sempre com ética e responsabilidade.

“Tenho a certeza que fui restaurada e que a vida me trouxe novas prospecções. Por isso, hoje incentivo mulheres e homens a se cuidar, criando um compromisso pessoal com a saúde física e mental. E assim caminhar de mãos dadas com a vida”.

Também foram destacados pelos vice-presidentes os números, as ações e os projetos desenvolvidos pelos setores de Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional, Controle Externo e Institucional.

Informações sobre processos licitatórios e mudanças nos processos internos do Conselho foram ressaltados e colocados para votação dos conselheiros.

Assista à Plenária na íntegra no canal CRCES TV.

#CRCES #PLENÁRIA #SOMOSESSENCIAIS #SOMOSCONTÁBEIS

chat