Tempo de Despertar provoca emoções e alerta para a busca do autocuidado

 

Depoimentos de mulheres fortes que superaram doenças, violência física e psicológica. Momentos de expor histórias tristes, mas que ficaram no passado, já que o presente é de alegria pelas mudanças realizadas e todas as vitórias alcançadas.

Assim foi o evento “Tempo de Despertar”, realizado pelo CRCES, pela Comissão da Mulher e pela ASCOVV – Associação de Contadores de Vila Velha, na tarde desta quarta-feira, no auditório do Conselho.

Foram realizadas as duas palestras: “Dei a volta por cima!”, com a empresária contábil, Edleuza Pinheiro, e “Tempo de despertar”, com a psicanalista Fernanda Gomes.

Além das trocas de experiências, tiveram os momentos de vivência e integração entre as participantes. No final, foram sorteados vários brindes e elas puderam curtir um delicioso coffee break.

Importante espaço para destacar assuntos que fazem parte do dia a dia de toda a sociedade e que precisam ser discutidos com sabedoria e muita interação para que possamos encontrar as melhores soluções e uma ajudar a outra.

Nas fotos: a Comissão da Mulher com as palestrantes, grupo de participantes atentas durante as palestras e juntas interagindo na vivência.

 

#CRCES #OUTUBROROSA #COMISSÃODAMULHER #ASCOVV #CONTADORAS #SOMOSESSENCIAIS

chat