POSSE CONSELHEIROS (2022/2025) E NOVA DIRETORIA (2022/2023)

Nesta quarta-feira, 12/01, os conselheiros efetivos e suplentes, que representam 2/3 do Plenário do CRCES, tomaram posse, numa solenidade oficial, realizada no auditório do Conselho.
Dentre esse grupo, também foram empossados a nova formação do Conselho Diretor, tendo a frente da gestão 2022/2023, a presidente Carla Tasso, que foi reeleita.

Participaram autoridades de várias instituições, da área pública e privada, parceiros e empresários contábeis. Representando o governo do estado, esteve presente e discursou o subsecretário da Receita Estadual, Benício Costa, no qual destacou a importância do contador em todos os processos, principalmente, na gestão pública.

O conselheiro do ES que atua no CFC, Haroldo Santos Filho, fez uma linha do tempo, mostrando a importância da continuidade de um bom trabalho, assim como, da renovação, o que foi feito com esses novos conselheiros.

Também fez o uso da palavra, o presidente do SESCON-ES, Élido Emerich, que na ocasião, representou a FENACON e os sindicatos de classe. Ele enfatizou o trabalho efetivo dos profissionais contábeis em qualquer período ao lado dos clientes e, também, de toda a sociedade.

Emocionada e muito feliz, a contadora Carla Tasso, agradeceu a presença de todos e, em especial, de cinco presidentes de gestões passadas que fizeram questão de ir ao evento e que ainda continuam contribuindo com a valorização da classe. Ela também relembrou toda a trajetória de sucesso até o dia de hoje, mas com os olhos num futuro muito mais promissor e de melhorias para o mercado.

O evento também foi transmitido ao vivo pelo canal CRCES TV, no YouTube.

Nas fotos, conselheiros efetivos, suplentes, gestão 2022 / 2025, Conselho Diretor e na última, todos os conselheiros para a gestão 2022 e 2023.

FOTOS: Danilo Schellmann

 

chat