Posse dos novos conselheiros e da nova diretoria do CRCES

Momento de união e integração da classe. A IV Reunião Pública do CRCES foi realizada nesta quinta, 3/01, contou com a presença de autoridades do estado, representantes de entidades públicas e privadas, além dos conselheiros, delegados, coordenadores de comissão e profissionais da área contábil.

Também participaram representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselhos Regionais, associações e sindicatos de contadores. O evento teve a apresentação da banda da Policia Militar do ES e possibilitou aos participantes um espaço importante de trocas de informações e valorização da classe.

Mais uma excelente oportunidade de fortalecer a participação dos contadores em todas as áreas, junto com a nova postura dos profissionais em ser multidisciplinares para atuar com estratégias assertivas junto aos clientes, propondo melhorias no mercado e em todas as áreas.

O evento reafirma a posse dos novos conselheiros e da nova diretoria do CRCES, que reelegeu a presidente Carla Tasso, para a gestão 2022/2023.

FOTOS: Vitor Machado

 

 

1 – José Donizete (Vice-presidente do CFC), Jacqueline Moraes (vice-governadora), Carla Tasso e Sérgio Aprobato (presidente da FENACON)
2 – Conselho Diretor
3 – Conselheiros
4 – Banda da Polícia Militar do ES

 

chat