CRCES realiza evento junto com a AMUNES para falar das prestações de contas do TCE-ES

Numa parceria de sucesso, CRCES e AMUNES, reúnem representantes das 78 prefeituras do estado para explanações sobre as novas prestações de contas do TCE-ES, em 2022. Em destaque, temas como o módulo de contratações e as informações sobre o sistema de custo no setor público.

Mais de 300 gestores e profissionais da contabilidade que atuam na área pública, assim como, os responsáveis pela parte de licitações receberam as novidades sobre as áreas que foram apresentadas pelo conselheiro e coordenador da Comissão de Contabilidade Pública, Ericsson Marcel Salazar Pinto.

A abertura do evento foi feita presidente da AMUNES, Victor Coelho, que chamou a atenção para a importância dessas ações que levam informação e orientação aos gestores. E a presidente do CRCES, Carla Tasso, ressaltou a atuação do Conselho junto aos contadores públicos e que será fortalecido com as ações da Comissão e das parcerias com as prefeituras, por meio dos Termos de Cooperação Técnica.

Excelente oportunidade de multiplicar conhecimentos, numa união necessária para valorizar os profissionais da área contábil que, junto com os gestores públicos, trabalham com responsabilidade e transparência para atender as demandas e obter os resultados sempre de acordo com a legislação e fazendo a diferença para toda a sociedade.

 

 

#CRCES #AMUNES #TCEES #CONTADORESPÚBLICOS #SOMOSESSENCIAIS

 

chat