Prazo para atualização do Compete

PRAZO PARA ATUALIZAÇÃO DO COMPETE

Informamos que, foi publicado no Diário Oficial de hoje, dia 01 de junho, a Portaria nº 079-R que disciplina a adesão,  atualização, exclusão e análise de competitividade. Clique aqui para ler em detalhes.

O processo de atualização das empresas que aderiram ao Contrato de Competitividade já está disponível no sistema online no site da SECTIDES  e neste ano de 2022, excepcionalmente, o prazo previsto de atualização das empresas beneficiárias ativas do COMPETE-ES, acontecerá no período de 1º (primeiro) de junho de 2022 até o dia 15 (quinze) de agosto de 2022.

As empresas deverão, anualmente, realizar a atualização das informações socioeconômicas e encaminhar eletronicamente a “Pesquisa, Autoavaliação de Gestão e Contrapartidas” à SECTIDES via SISCOMPETE e E-DOCS.

Lembramos que o não cumprimento dessa exigência contratual é a EXCLUSÃO da empresa.

Realize já a atualização da sua empresa clicando no botão abaixo.
CLIQUE AQUI E ATUALIZE O CADASTRO DA SUA EMPRESA
Em caso de dúvida, entre em contato com a SECTIDES por meio do e-mail: gecomp@sectides.es.gov.brAtenção, o Sincades não faz ligação nem solicita envio de documentos. Para evitar fraudes, envie os dados da empresa somente para a SECTIDES, no ambiente do E-DOCS ao setor GECOMP – Gerência de Competitividade.

Fonte: Informe nº 37/2022 | PRAZO PARA ATUALIZAÇÃO DO COMPETE-ES (sincades.com.br)

chat