Presidente do CRCES, Carla Tasso, palestra para mulheres empreendedoras

Histórias que inspiram e abrem portas para negócios. Este é um dos objetivos do evento que acontecerá no próximo dia 29 de setembro na Serra. Promovido pelo SEBRAE-ES com o objetivo de ajudar as empreendedoras a realizarem os seus sonhos e alcançarem o sucesso financeiro. Com apoio do Conselho Regional do Espírito Santo (CRCES), a presidente, Carla Tasso, é convidada palestrante e será uma das nove mulheres de sucesso a compartilhar suas experiências. Para Carla Tasso que também é empresária o desejo por empreender vem de família: a mãe sempre teve uma inteligência emocional muito forte aliado a um espírito empreendedor, que também foram passados para a filha.

O evento vai abordar diversas funções das mulheres e seu impacto no cenário globalizado atual, trazendo a reflexão e análise do potencial que há dentro de cada mulher e sua capacidade realizadora de mudar o mundo.  Empreender  vai muito além de simplesmente abrir um negócio ou criar um bom planejamento estratégico. É preciso ter uma visão diferente para olhar em sua volta e avistar novas oportunidades e inovar dentro de um mercado que, muitas vezes, está estagnado, onde é fundamental, explorar novas formas de operação para poder alcançar os resultados planejados, ou seja, ter lucro!

“Temos a missão de inspirar novas ideias e negócios, propor soluções para uma gestão mais estratégica, fomentar o empreendedorismo feminino e os negócios liderados por mulheres. Nós mulheres temos que criar as oportunidades, identificar reais possibilidades nas ações e empoderamento”, ressalta a presidente do CRCES, Carla Tasso.

Um estudo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) mostrou que o país contava com 9,3 milhões de empresárias e,  durante a pandemia, elas cresceram mais ainda. Os dados evidenciam que 71% das mulheres estavam utilizando seu próprio investimento para inovar seus negócios durante a pandemia da Covid-19, enquanto apenas 63% dos homens disseram ter feito o mesmo.

O evento irá ajudar mulheres a desenvolver e potencializar suas habilidades empreendedoras e a identificar oportunidades e a desenvolver estratégias para tirar o máximo proveito do seu negócio. Você também terá a oportunidade de se conectar com outras empreendedoras e gerar novas oportunidades de negócios.

Para quem é?

Empreendedoras que desejam desenvolver suas competências empreendedoras e aumentar sua capacidade de execução

Carga Horária: 4 horas

Local: Cerimonial Porto Bello – R. Nelcy Lopes Vieira, 140 – Jardim Limoeiro, Serra – ES, 29164-018

Horário: 08h até às 13h

Certificado: Sim

Programação:

08:00 – 08:20  Credenciamento

08:20 – 08:30  Abertura Sebrae-ES

08:30 – 09:10  Palestra: Potencialize suas vendas e multiplique seus resultados com Programação Neurolinguística – PNL – Luiza Lopes

09:10 – 09:50  Palestra: Marketing Digital e Máquina de Vendas – Suellen Berger

09:50 – 10:20  Café/Network

10:20 – 11:00  Palestra: Utilizando Podcasts para divulgar e vender seus produtos/serviços – Renan Cirilo Alves

11:00 – 12:30  Painel: Mulheres que fazem acontecer com Liliane Porto (New Life Corretora de Seguros), Carla Cristina Tasso (empresária e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade ES – CRC-ES) e Dra. Cimara La Belle (Criadora do Método Célula para tratamento do Melasma). A mediação será da Influencer, empreendedora e apresentadora do Programa da Jaque na Rede TV, Jaqueline Marques

12:30 – 13:00  Apresentação Produtos Sebrae – Jarbas da Vitória Junior – SEBRAE-ES

Investimento:

  • Primeiro lote: R$ 100,00 – até 10/09/2022
  • Segundo lote: R$ 150,00 – A partir de 11/09/2022

chat