CRCES realiza sabatina com os candidatos ao Governo do ES, nesta quarta, 28

De forma democrática e apartidária, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES), valendo de suas atribuições perante a sociedade capixaba, realizará no próximo dia 28/09, uma sabatina com todos os candidatos ao Governo do Estado. O evento é considerado um marco para a classe, e o principal objetivo é aproximar os candidatos e suas propostas da sociedade. O debate será transmitido pelo canal do Conselho no Youtube que é CRCES TV, a mediação ficará a cargo da contadora e presidente Carla Tasso.

“Uma das formas mais inteligentes de se chegar a uma conclusão é por meio do debate. A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, continua sendo o modo mais civilizado e transparente para que toda a comunidade saia ganhado. Isso vale, sobretudo, em tempos de eleições. Por isso, a importância do encontro que o CRCES quer promover hoje com os candidatos”, ressalta a presidente Carla Tasso.

 

As regras para a sabatina foram acordadas com as assessorias dos postulantes e segue a ordem: a sabatina será dividida em três momentos com perguntas sobre programas de governo, réplica da presidente do CRCES, Carla Tasso, e a tréplica acontecerão também imediatamente. Cada candidato terá 03 (três) minutos para cada pergunta. O tema central  “Desenvolvimento Econômico  e Desburocratização”.

Os debates colocam frente a frente as mais diversas posições ideológicas, para que os eleitores tirem suas dúvidas e tomem a melhor decisão ao depositarem os votos nas urnas.

O intuito fundamental ultrapassa o conhecimento dos planos de governo de cada um dos postulantes e alcança a defesa incondicional da democracia, motivo principal da existência dos meios de comunicação.

Conheça os candidatos ao Governo do Espírito Santo

Audifax Barcelos (Rede)

Aridelmo Teixeira (Novo)

Carlos Manato (PL)

Capitão Vinícius Souza (PSTU)

Claudio Paiva (PRTB)

Guerino Zanon (PSD)

Renato Casagrande (PSB)

chat