CRCES entra na fase 4.0 digital com atendimento 100% online

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo é o primeiro do país a implantar o sistema 100% digital em todos os setores de atendimento ao público. A oferta de serviços sem nenhum prejuízo para a classe contábil começou na segunda-feira, 10. Do aparelho celular e com apenas um clique as empresas de contabilidade podem resolver tudo de dentro dos escritórios.

A presidente do CRCES, Carla Tasso, reforça que hoje não há necessidade do contador ir ao conselho em busca de atendimento. Mas, saliente que a sede estará todos os dias em funcionamento, porém, somente por agendamento. “É a tecnologia a nosso favor. A qualidade do nosso serviço será o mesmo, mas agora com mais vantagens. Podemos ofertar conforto e agilidade ao público”, ressalta Carla Tasso.

O Atendimento de cliente 4.0 na era 100% digital é um setor estratégico, que permite melhorar a experiência do cliente, trazendo grandes vantagens para as empresas, principalmente, as do interior do Estado. Otimizando o tempo, reduzindo despesas com o deslocamento e ganhando mais qualidade de vida para o profissional.

 

Serviços:

Atendimento Online: WhatsApp  Business 27 3232–1600

Atendimento telepresencial: App Zoom

Atendimento Presencial: serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 16 horas.

 

Informação à imprensa

 

Helton Carvalho

27 9.8112-0108

27 3232- 1625

chat