Pod Contá o podcast do CRCES está no ar

Voltado para as áreas contábil e empresarial o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, CRCES, lança o Pod Contá, o podcast que vai te conectar com o universo da contabilidade.  Os primeiros episódios já foram gravados com temas atuais que permeiam por toda a sociedade.

Para a presidente do CRCES, Carla Tasso, que apresenta o programa semanalmente, o Pod Contá é um projeto inovador que será um divisor de águas na comunicação. Hoje é uma grande tendência esta forma de produzir notícias.

“De onde o cidadão estiver ele pode acompanhar os programas, seja dirigindo um carro, tomando um café ou se arrumando para sair para uma reunião. Queremos produzir conteúdos e oferecer notícias através das principais plataformas de streaming para a sociedade capixaba”, enfatiza a presidente Carla Tasso.

Cada episódio tem duração de 30 minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 9 horas, por meio do canal no Youtube Podcontá CRCES. Se inscreva no link e ativa o sininho para receber toda semana um conteúdo novo.

https://www.youtube.com/channel/UCi7uyzdxFNfZcHrQrgcikdA

chat