CRCES comemora o Dia Internacional da Mulher

Com o auditório repleto de mulheres o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo em parceria com outras instituições promoveu na manhã de terça-feira, 08, um evento, exclusivamente, para elas.  Na classe contábil, a mulher tem representatividade expressiva, ocupando postos de liderança, empresárias contábeis e também como profissionais da contabilidade, em pequenas, médias e grandes empresas, mostrando que o seu trabalho tem agregado valor às empresas, ao setor público e à sociedade.

Abrindo o evento, a presidente do CRCES, Carla Tasso, diretamente do Mato Grasso do Sul de onde participa do seminário Conexão Contábil Centro-Oeste, agradeceu a presença de todas e pontuou a representatividade feminina no cenário capixaba. “Somos mulher, mãe, esposa, dona de casa, empresárias, contadores, somos a maioria e podemos ser o que quiser. A mulher consegue realizar grandes negócios, empreender e transformar sonhos em realizações”, disse a presidente.

Para a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCES, Paula Antonela, o antigo “sexo frágil” mudou completamente de perfil, tornando-se forte, atuante e assumindo posições invejáveis na estrutura socioeconômica. “Existem mulheres que ocupam cargos de direção em grandes empresas, liderança em corporações, estamos em ascensão”, avalia a vice-presidente.

Finalizando o evento a coordenadora da Comissão Estadual da Mulher no ES, Paula Kuehler, enalteceu a participação de todas as instituições que patrocinaram o evento. “Estamos realizadas. Foi um momento de troca de experiências e muito aprendizado. Só foi possível porque tivemos apoio de todos os envolvidos para a realização deste evento”, conclui a coordenadora.

Na programação tivemos um welcome coffee, palestras, sorteio de brindes, network e um momento de bem-estar.

 

Informações à imprensa

Helton Carvalho

27 3232-1625

chat