CRCES abre inscrição para homenageados com comendas

Os profissionais da contabilidade poderão indicar representantes da contabilidade Pública e Privada até o próximo dia 15/05. Os nomes dos homenageados sugeridos deverão ser encaminhados para o e-mail presidência@crc-es.org.br

 

A Comenda Profissional da Contabilidade Emérito “Aureliano Hoffman“, será concedida para homenagear os profissionais da Classe Contábil registrados no CRCES que tenham contribuído direta ou indiretamente, para a realização de relevantes serviços no âmbito da contabilidade do Setor Público.

E a Comenda Profissional da Contabilidade Emérito “Elmo Lopes da Cunha” irá homenagear os que, no campo das atividades científicas, educacionais, culturais, administrativas e profissionais, relacionadas com a Contabilidade, se tenham distinguido de forma notável ou relevante e contribuído para o engrandecimento da Classe Contábil Capixaba.

A próxima cerimônia de concessão acontecerá na XXIV Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo, no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz, entre os dias 05 a 07 de julho.

As entidades da Classe Contábil poderão efetuar indicações de candidatos, até o dia 15/05.  Dentro desse mesmo prazo, contadores e Técnicos em Contabilidade, em situação regular no CRCES, também poderão efetuar indicações apoiadas expressivamente por no mínimo dez (10) profissionais, devidamente identificados em lista de assinaturas.

Confira os critérios: Resolução 461/2023

https://www3.cfc.org.br/spw/PortalTransparencia/Consulta.aspx

chat