Mumuzinho é atração na 24ª Convenção dos Contabilistas do ES

O pagodeiro Mumuzinho é atração confirmada na XXIV Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Espírito Santo, promovida pelo CRCES em parceria com o Sescon-ES. A convenção acontecerá entre os dias 05 a 07 de julho, no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz e contará com os principais palestrantes da área contábil no país.

O cantor abre a programação do evento na quarta-feira, 05/07, e promete trazer o seu repertório completo, com vários sucessos e novidades. Mumuzinho vai fazer todo mundo cantar, tirar o pé do chão e sambar muito. O pagodeiro é dono dos hits, como: Mande um Sinal; Fulminante; Curto Circuito; Eu Mereço ser Feliz, entre outros.

Já no último dia da XXIV Convenção, sexta-feira, 07, será o sorteio de uma moto modelo Scooter S9 Plus para todos os profissionais inscritos e participantes do evento. As regras da campanha estão disponíveis no site do CRCES.

Garanta o seu ingresso agora! A XXIV Convenção vai promover três dias de imersão com uma programação recheada de aprendizado e networking. Os participantes serão pontuados no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Inscrição pelo Link

https://sescones.tcsdigital.com.br/digital/inscricoes/default.aspx?idativa=12&tipoCursoEvento=C

Informações à Imprensa

Helton Carvalho27 98112 0108

chat