CRCES e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do ES iniciam tratativa para cooperação entre as entidades

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Espírito Santo (Core-ES) iniciaram tratativa para a assinatura de um termo de cooperação entre as entidades. O Diretor-Presidente do Core-ES, Marcelo Marino Simonetti, o Diretor- Secretário, Julio Sandes, e a Assessora de Gestão, Fernanda Pianca, foram recepcionados pela presidente do CRCES, Carla Cristina Tasso, na sede do Conselho de Contabilidade, em Bento Ferreira, Vitória.

O objetivo da colaboração entre os Regionais é fortalecer a relação entre as Classes, promovendo amplo conhecimento com ações desenvolvidas em conjunto, visando a orientação e a instrução dos profissionais.

“O Core-ES busca fornecer subsídios e informações para que o CRC-ES possa orientar seus contadores quanto à conscientização da obrigatoriedade do registro para o exercício da Representação Comercial, bem como orientar sobre a indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAEs) ligados à atividade de Representação Comercial, tributação e outros assuntos de interesse dos Conselhos”, esclarece o presidente Simonetti.

Fonte: Core-ES

chat