Carteira Profissional: versão em PDF já está disponível no Aplicativo CRCDigital

Os profissionais da Contabilidade têm agora mais uma comodidade à disposição. O Sistema CFC/CRCs disponibilizou a versão em PDF da carteira profissional para todos os usuários do aplicativo CRCDigital em dispositivos Android.

A novidade, que visa facilitar ainda mais a vida dos profissionais da Contabilidade, permite acesso à cópia digital da carteira profissional sempre à mão, diretamente nos dispositivos móveis. Isso elimina a necessidade de carregar a versão física do documento e torna os processos de verificação de identidade mais simples, seguros e eficientes.

O aplicativo CRCDigital já era conhecido pela sua praticidade, pois oferece recursos como consulta de registro profissional, atualização de dados cadastrais e acesso a informações relevantes para a categoria profissional. Agora, com a adição da versão em PDF da carteira profissional, os profissionais da cContabilidade têm ainda mais motivos para utilizá-lo.

Para acessar a carteira profissional em PDF, siga os passos a seguir:

Baixe o aplicativo CRCDigital na loja de aplicativos do seu dispositivo Android.

Faça login na sua conta com o registro do CRC ou crie uma, caso ainda não tenha.

Após o login, vá até a seção “Minha Carteira Profissional” no aplicativo.

Lá, você encontrará a opção para gerar a versão em PDF da sua carteira profissional. Basta seguir as instruções na tela.

É importante lembrar que a versão em PDF da carteira profissional é válida e aceita em todas as situações em que a versão física do documento seria necessária. Portanto, não se preocupe em carregar a carteira física consigo, a menos que prefira fazê-lo por segurança adicional.

Não perca tempo, baixe agora o aplicativo CRCDigital, obtenha sua carteira profissional em PDF e simplifique sua vida profissional. A tecnologia está a serviço dos profissionais da Contabilidade para facilitar, cada vez mais, o exercício da profissão.

Fonte: CFC

chat