Conselho Cidadão já está em funcionamento no CRCES

Desde o dia 05 de maio, já está em pleno funcionamento no CRCES o projeto “Conselho Cidadão”, ferramenta criada para promover a aproximação entre o Regional e os Profissionais da Contabilidade.

Regulamentada pela resolução CRCES nº 343/2014, a iniciativa consiste na presença diária de um conselheiro nas dependências do CRCES, o que garantirá o atendimento a profissionais que quiserem tirar dúvidas ou precisarem ser atendidos diretamente por autoridades do CRCES.

Segundo o presidente do Conselho, o contador Carlos Barcellos Damasceno, com a instalação do Conselho Cidadão ”o profissional poderá falar de igual para igual com o conselheiro”.

Além disso, o presidente destacou que, com a iniciativa, o profissional poderá ser atendido diariamente por um dos vice-presidentes de plantão ou pelo conselheiro cidadão.

Os atendimentos pelos Conselheiros Plantonistas serão realizados das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sala ao lado da recepção do CRCES, podendo ser presenciais ou via telefone: (27) 3232-1640

Para mais informações sobre o Conselho Cidadão acesse a ResolucaoCRCES_343

Por Fernanda Rossi

chat