Participe do concurso cultural VENCER COM A CONTABILIDADE

Desde 2008 o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) publica, anualmente, o Balanço Socioambiental. Esta peça de comunicação permite divulgar, de forma transparente, as ações do Regional, deixando claro como o orçamento é investido a cada ano. Já começamos a trabalhar na edição do Balanço Socioambiental 2013, e idealizamos uma peça de comunicação objetiva, mas ao mesmo tempo rica em detalhes, para que o leitor possa acompanhar tudo que realizamos no último ano.

Todos os anos escolhemos um tema para essa peça de comunicação, com a finalidade de mostrar as riquezas do nosso estado, isso acontece porque cada CRC do Brasil também faz uma publicação anual do Balanço mostrando as belezas físicas e culturais do seu estado. No entanto, para este ano, queremos ousar e usar como temática histórias de Profissionais da Contabilidade do Espírito Santo, o que enriquecerá ainda mais a nossa peça de comunicação.

O tema escolhido para o Balanço Socioambiental deste ano é “Vencer com a Contabilidade”, pois queremos mostrar que é possível alcançar a vitória com a profissão contábil, que é de extrema importância para a economia do Brasil. Mas, como mostrar histórias de sucesso de profissionais do estado? Foi aí que pensamos em lançar o concurso cultural “Vencer com a Contabilidade”.

Com o concurso, cada profissional terá a chance de enviar sua história de sucesso para o CRCES. O objetivo é mostrar os desafios e superações de cada profissional da Contabilidade na sua escalada para o sucesso pessoal e profissional. Envie sua história de sucesso e sirva de exemplo para os jovens profissionais, que estão ingressando no mercado de trabalho.

Queremos preencher o Balanço Socioambiental com histórias de profissionais que venceram na vida, com seu trabalho, esforço e dedicação na área contábil. Quer que sua história de sucesso faça parte do Balanço Socioambiental 2013? Mande-a para nós.

Regras para participação no concurso:

– Deixamos claro que o objetivo do concurso é fazer menção aos Profissionais da Contabilidade do Espírito Santo que, com garra e dedicação, alcançaram a vitória em suas vidas e estão felizes com a carreira escolhida;

– Concurso válido para textos recebidos pelo CRCES de 03 a 22 de junho;

– Os textos devem ser encaminhados via e-mail para comunicacao@crc-es.org.br com cópia para diretoria@crc-es.org.br

– Você deve encaminhar sua história de sucesso com a Contabilidade, especificando quais atitudes te levaram a alcançar o sucesso em sua vida. Além disso, deve deixar claro porque se sente um vencedor em sua vida;

– Os textos devem possuir até 2.500 caracteres (contando com os espaços), na fonte Times New Roman, tamanho 12;

– Ao enviar o texto com a sua história, envie seus dados pessoais, como nome completo, telefone e e-mail, pois entraremos em contato para confirmar o recebimento;

– Envie uma foto sua junto com a história;

– Informamos que os textos passarão por um processo de seleção interno, que escolherá as histórias que farão parte do Balanço Socioambiental. Os textos que não forem contemplados na peça de comunicação poderão fazer parte de uma Coletânea em CD “Vencer com a Contabilidade”, com histórias de sucesso recebidas de profissionais do Espírito Santo;

– Em nenhum momento será feito pagamento por nenhuma história recebida durante o concurso, sendo assim, o profissional, que enviar a sua história, estará autorizando sua publicação em nossa peça de comunicação.

– Mais informações através do telefone (27) 3232-1625 ou pelo e-mail comunicacao@crc-es.org.br

 

Por Fernanda Rossi

chat