Clique aqui para saber mais sobre a nossa política de privacidade.
O serviço estará disponível, na próxima segunda-feira, 11, para os profissionais da contabilidade capixaba. O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) é uma modalidade on-line que proporciona maior comodidade no atendimento ao contribuinte, permitindo o acesso aos serviços do e-CAC e do portal da Receita Federal. A iniciativa é resultado de uma parceria inovadora, firmada em 01 de agosto de 2023, entre o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo e a Receita Federal.
A conquista é fruto da atual gestão que trabalha incansavelmente para modernizar e otimizar os serviços aos profissionais. O espaço disponibilizado pelo conselho será para oferecer orientações e serviços da Receita Federal do Brasil somente aos profissionais da contabilidade registrados e em situação regular no CRCES.
Os interessados podem agendar os atendimentos pelo link disponível no site do CRCES – https://agendaratendimento.crc-es.org.br/ Os atendimentos acontecerão todas às segundas-feiras e quartas-feiras, das 13h às 16h.
Informações à Imprensa
Helton Carvalho
3232-1625