Walterleno Noronha é eleito presidente do CRCES

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 02, a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) para o biênio 2024-2025. O contador Walterleno Noronha foi eleito por unanimidade pelos conselheiros para liderar a instituição por dois anos e assume o cargo com o apoio de toda a diretoria.

Em seu discurso, o novo presidente destacou os principais desafios e metas da gestão, como o fortalecimento da imagem e da representatividade do CRCES, a valorização e a capacitação dos profissionais contábeis, a fiscalização efetiva e orientativa, a modernização dos processos internos e a ampliação da participação social. Ele também agradeceu o apoio e a confiança dos conselheiros, dos funcionários e dos parceiros do CRCES, e ressaltou a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso da entidade.

“Tenho plena consciência de que não conseguimos nada sozinhos. Venho me preparando para assumir ao cargo de presidente e quero continuar contando com o apoio de todos. Hoje o CRCES é uma grande referencia para o sistema. Comprometi com a classe continuar este trabalho”, salientou Walterleno Noronha.

Após dois mandatos consecutivos Carla Tasso deixa o cargo para representar a instituição como vice-presidente de Administração e Finanças. “Agradeço ao presidente Walterleno Noronha pelo convite e acima de tudo pela confiança. Estarei sempre à disposição com toda a dedicação em que estive durante meus quatro anos como presidente do CRCES”, declarou Carla Tasso.

Na cerimônia esteve presente os conselheiros do CFC Roberto Schulze e Aroldo Santos Filho ambos são ex-presidentes do CRCES.

Informação à Imprensa

Helton Carvalho

3232-1625

 

chat