Jucees e CRCES se reúnem para tratar de parcerias em 2024

Dentre os projetos estão a capacitação dos profissionais da contabilidade e a fiscalização conjunta das atividades contábeis

A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees) recebeu o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES), na manhã desta segunda-feira (22), para uma reunião institucional. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre as entidades e discutir assuntos de interesse da classe contábil capixaba. A reunião solicitada pelo presidente do CRCES, Walterleno Noronha, foi conduzida pelo presidente da Jucees, Paulo Menegueli.

Durante a reunião, foram abordados temas como a integração dos sistemas de registro empresarial, a simplificação dos processos de abertura, a capacitação dos profissionais da contabilidade e a fiscalização conjunta das atividades contábeis.

“O CRCES sempre foi um grande parceiro da Jucees e, agora, em 2024 queremos ampliar esta parceria em prol da sociedade capixaba”, avalia o presidente da Jucees, Paulo Menegueli.

Os representantes das entidades destacaram a importância da parceria para o desenvolvimento econômico e social do estado e para a valorização da profissão contábil. Eles também se comprometeram manter um diálogo permanente e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelo setor.

“O CRCES está de portas abertas para a Junta Comercial. Queremos continuar informando e capacitando nossos profissionais”, ressalta o presidente do CRCES, Walterleno Noronha.

 

Informações à imprensa

Helton Carvalho

3232-1625

 

chat